quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award

 Oi, pessoal! Tudo bem?
 Desculpa isso tudo (um post em cima do outro). É que esses dias fiquei sem entrar no Blog. Desculpas!
 Então, fui desafiado pelo dono e administrador do Blog No Mundo Azul (visitem lá) para responder essa Tag. Então vamos lá!
 Regras da Tag:
1- Escrever 11 coisas sobre si mesmo.
2- Responder 11 perguntas, feitas pela pessoa que me desafiou a Tag.
3- Fazer 11 perguntas para blogs que indicarei
4- Indicar 11 blogs

  11 Fatos sobre mim:
1- Meus filmes favoritos são os de terror.
2- Meu anime favorito é DBZ.
3- Não gosto de me vestir mal.
4- Gosto de séries.
5- Gosto de estudar.
6- Gosto de personalizar as coisas do meu jeito.
7- Gostaria de saber falar Inglês fluentemente.
8- Quero e pretendo morar fora do Brasil (nos EUA).
9- Quero me formar em medicina.
10- Meu salgadinho preferido é DORITOS (quem não gosta de Doritos?!)
11- Gosto de conversar com pessoas estranhas.

  11 perguntas feitas por Rodrigo:
1- Pop ou Rock?
R: Pop-rock (kkk)
2- Cantor(a) preferido?
R: Bea Miller (entre muitos outros)
3- Por que resolveu criar o blog?
R: Para expôr meus pensamentos.
4- Ler ou escrever?
R: Os dois.
5- Livro que você mais gosta?
R: Nunca li um livro, mas tenho muita vontade! (me passem dicas, por favor!)
6- Aplicativo que você não vive sem?
R: Bom, não tenho uma grande preferencia, pois gosto e uso todos os meus apps kkkk.
7-Significado do nome do seu blog.
R: Para criar esse nome, fiz uma mescla de mundo da lua e peixe fora d'água, acho que ficou bem interessante essa junção
 8- A melhor coisa do mundo é?
R: Se sentir bem e saber quem é você no mundo.
9- Quais são suas inspirações?
R: Minha inspiração, é claro, são minhas ideias e minha família.
10- Quanto tempo de Blog?
R: Muito pouco tempo kkk, acho que não tenho um mês, ainda.
11- Nome completo? 
R: Ramon do Nascimento Soares de Paiva.

  Minhas perguntas:
1- Qual a sua música preferida?
2- Qual o seu filme preferido?
3- Qual o blog que você mais gosta?
4- Tem um canal no Youtube preferido? Se sim, qual?
5- Quais são seus maiores ídolos?
6- Qual sua série favorita?
7- O que você faz assim que abre o Google?
8- Quem é seu(sua) melhor amigo(a)?
9- Como se chama a sua playlist? 
10- Tem animal de estimação? Se sim, como ele se chama?
11- Gostou dessa Tag? Vai compartilhar com seus amigos e seus blogs indicados? 

  Não vou indicar blogs. Quero que você, responda aqui nos comentários ou faça no seu blog! Mas não esquece de me marcar, ou comentar aqui embaixo se você fez a Tag. E manda o link para que eu possa coferir, OK?!

  Muito obrigado! Espero que tenham gostado da Tag e que tenham gostado de saber mais sobre mim! Se gostarem, não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo e me seguir no G+! Tchau, e mais uma vez obrigado! :)
 

Projeto de um Canal no Youtube.

 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
 Esse post é dedicado aos canais do Youtube e também a um novo projeto, que estou torcendo para se realizar!
 Muitas pessoas se questionam: "O que falar no meu Canal?" . Eu mesmo já me perguntei várias vezes e nunca achei uma resposta. Bom, o negócio é que você só vai saber oque falar quando você se encaixar em um "mundo". Tipo, se você gosta de fazer piadas, fazer brincadeiras engraçadas e etc, você se encaixa no mundo do humor. Mas se você gosta de coisas mais sérias, como notícias e tals, você se encaixa no mundo das notícias. Enfim, são muitos mundos que você pode encontrar. E para fazer um canal de sucesso, faça apenas oque gosta, não vai nas ideias dos outros, siga o seu pensamento. Elabore bem seus vídeos com boas edições e que deixem os visitantes do seu canal, a vontade. E nunca esqueça de manter seu canal atualizado e bem elaborado, responda sempre que possível e nunca seja rude, isso afasta novos inscritos.
 O projeto que falei, era sobre um canal, que irei fazer, para que eu possa cada vez mais, me expandir por outros sites e mundos, quero ajuda, e se você está vendo esse post, deixe seu comentário aqui embaixo e se tiver um canal, me deixa o link que eu dou uma olhada! :) Se você gosta do meu blog, e do meu conteúdo, por favor, me segue no G+ para ficar atualizado e participe, falando sua opinião, se você gostou ou não! :) Muito obrigado e até o próximo post!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Álbum Reflection - Fifth Harmony

  Oi, pessoal! Tudo bem?
  Hoje eu vim falar sobre o Álbum Reflection, das meninas da Fifth Harmony. Que, pra quem não sabe, será o mais novo lançamento delas!
  O Álbum será lançado no dia 3 de Fevereiro de 2015, e contará com 14 faixas, são elas:
 1-Top Down
 2-BOSS
 3-Sledgehammer
 4-Worth it
 5-This is How We Roll
 6-Everlasting Love
 7-Like Mariah
 8-Them Girls Be Like
 9-Reflection  
 10-Sugar Mama
 11-We Know
  Edição Deluxe
 12-Going Nowhere
 13-Body Rock
 14-Brave, Honest, Beautiful
   Dentre todas essas, as músicas que já foram divulgadas foram: BOSS, Sledgehammer, Worth it, Reflection e Them Girls Be like. As músicas serão apresentadas na nova turnê, a The Reflection Tour, que se inicializará no dia 27 de Fevereiro.
  O Álbum é muito esperado e tenho certeza que fará muito sucesso! Estou aguardando ansiosamente o lançamento oficial e espero que essa nova Temporada na vida das meninas, seja cheia de sucesso e tudo de bom! Ah, visitem o Canal das meninas no Youtube e se inscrevam para ficar ligados em tudo! :)
 

  Então, esse foi mais um post e espero que vocês tenham gostado! Me sigam no G+, por favor, e ajudem na divulgação, ok?! Muito obrigado! Tchau, pessoal! Até o próximo post!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Dicas de filmes que bombaram em 2014!

 Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?
 Hoje vim dar algumas dicas de filmes que já assisti, bombaram em 2014, e que particularmente, eu gostei muito!
 Começando a lista, vou falar do tão famoso "Ananabelle". Esse filme foi um bom filme, porém o final, deixou muito a desejar! Foi inspirado em uma história real sim, mas poderiam modificar algumas coisas. Mas vale muito a pena assistir pois a história é bem interessante.


  Minha próxima dica é sobre o filme "X-men: Dias de um futuro esquecido". Eu gostei muito do filme, ele explora um pouco mais aquele tempo em que o professor Charles, o Magneto, a Mística e outros, ainda eram jovens. Também tem uma expansão maior de outros personagens da Marvel, como o Bishop e a Blink. Mas como nem todo filme é perfeito, esse deixou a desejar mais personagens. Observando em uma visão geral, X-men: Dias de um futuro esquecido, ele é um ótimo filme!


  Próxima dica é a saga "Jogos Vorazes", com certeza, essa é uma das melhores sagas de todos os tempos! Se você ainda não assistiu nenhum filme, eu indico você assistir todos os que já estão disponíveis! Recentemente foi lançado o "Jogos Vorazes: A esperança", creio que ainda está em cartaz, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Porém, eu aconselho muito para vocês assistirem! Acompanhem a saga desde o primeiro filme que vocês vão meio que viciar. Então, se você tiver a oportunidade de assistir os filmes da saga "Jogos Vorazes", não perca tempo pois é são muito bons!


  Enfim, se você tiver a oportunidade de assistir algum desses filmes, assista! Vale muito a pena! O post chegou ao fim, mas se você gostou desse e dos outros posts, vai lá e me segue no G+ e ajuda na divulgação, porque isso é bem importante! Muito obrigado pela atenção e aproveita e vê as outras publicações! :) Não esquece de me seguir no G+ para ficar atualizado, viu?!
  Tchau, pessoal! Até o próximo post e muito obrigado!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Bea Miller

 Oi, pessoas! Tudo bem? 
 Passei um tempo sem atualizar o blog devido algumas circunstancias, mas agora, estou de volta!
 Bom, nesse novo post, eu escolhi falar sobre BEA MILLER. Uma das melhores cantoras jovens que já ouvi. O estilo musical dela é uma mistura muito boa, já que ela canta Pop e Pop Rock. Caso ninguém saiba, ela participou do The X factor USA em 2012, mas infelizmente terminou em 9° lugar. Mas enfim, continuou sua carreira, e lançou seu primeiro EP chamado "Young Blood". O EP foi lançado em 22 de Abril de 2014 e conta com 4 músicas. São: Young Blood, Enemy Fire, Fire N' Gold e Dracula.
 Ela também participou da turnê Demi World Tour, que foi a turnê que a Demi Lovato fez, em 2014. Bea vem fazendo shows e com certeza conquistando mais e mais fãs! Eu indico MUITO vocês escutarem as músicas dela! Vou deixar aqui embaixo, o link do canal dela, para vocês conhecerem mais um pouco sobre ela lá!
 Então, espero que vocês tenham gostado do post, se gostaram, me sigam lá no G+ para receber as atualizações do Blog! Ajudem na divulgação, porque isso é bem importante para o Blog crescer. Então, até o próximo post e tchau, pessoas! Ah, muito obrigado! :)

Link do canal de Bea miller: https://www.youtube.com/user/beabuzz1727
Link do canal de Bea Miller na Vevo: https://www.youtube.com/user/BeaMillerVEVO

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Novas séries na Band!

  Olá, pessoas! Tudo bem?
 É pessoal, a Band vem prometendo inovar em 2015 no mundo das séries. Ela vem recheada de séries para todos os gostos!
 No dia 01/01, estreou a série musical, Glee às 21h20. De segunda a sexta, que ocupou o lugar de "How I Met Your Mother" (Como eu conheci sua mãe).
 Mas se você não gosta da série Glee, não se preocupe, a Band vem recheada de outros estilos! Hoje (06/01), estreará a série de suspense e terror, Salem que vai ao ar às 22h30. E não termina por aí!
 Na sexta-feira (09/01), você poderá assistir o primeiro capítulo, inédito de Sleepy Hollow (A lenda do cavaleiro sem cabeça), que também será às 22h30.
Se você acha que acabou, está muito enganado! Para completar o cardápio de séries na band, na segunda-feira (05/01), estreou a nova temporada inédita de The Walking Dead! Que serão exibidos dois episódios por semana, às 22h30. 
 Então, curtiu a nova programação de séries da Band? Espero que sim! 
 Gostou do post? Então corre lá e me segue no G+, em breve teremos outras páginas no Facebook, Twitter e muito mais! Ajudem na divulgação, por favor! Muito obrigado e tchau, pessoas! :) 

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Olá, pessoas! Tudo bem?
Meu nome é Ramon Nascimento, tenho 13 anos, e criei esse blog para compartilhar com vocês meus conhecimentos e acontecimentos do momento.
Bom, criei esse blog para que eu possa compartilhar com vocês momentos da minha vida e espero que vocês me ajudem a fazer o blog, com pedidos e comentários! Pretendo sempre atualizar o blog, e não deixá-lo desatualizado! Comentarei de tudo um pouco, e claro, também comentarei oque vocês pedirem! Então, me ajudem na divulgação e me acompanhem, por favor!
Tchau, e muito obrigado!