quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Projeto de um Canal no Youtube.

 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?
 Esse post é dedicado aos canais do Youtube e também a um novo projeto, que estou torcendo para se realizar!
 Muitas pessoas se questionam: "O que falar no meu Canal?" . Eu mesmo já me perguntei várias vezes e nunca achei uma resposta. Bom, o negócio é que você só vai saber oque falar quando você se encaixar em um "mundo". Tipo, se você gosta de fazer piadas, fazer brincadeiras engraçadas e etc, você se encaixa no mundo do humor. Mas se você gosta de coisas mais sérias, como notícias e tals, você se encaixa no mundo das notícias. Enfim, são muitos mundos que você pode encontrar. E para fazer um canal de sucesso, faça apenas oque gosta, não vai nas ideias dos outros, siga o seu pensamento. Elabore bem seus vídeos com boas edições e que deixem os visitantes do seu canal, a vontade. E nunca esqueça de manter seu canal atualizado e bem elaborado, responda sempre que possível e nunca seja rude, isso afasta novos inscritos.
 O projeto que falei, era sobre um canal, que irei fazer, para que eu possa cada vez mais, me expandir por outros sites e mundos, quero ajuda, e se você está vendo esse post, deixe seu comentário aqui embaixo e se tiver um canal, me deixa o link que eu dou uma olhada! :) Se você gosta do meu blog, e do meu conteúdo, por favor, me segue no G+ para ficar atualizado e participe, falando sua opinião, se você gostou ou não! :) Muito obrigado e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário