domingo, 18 de janeiro de 2015

Dicas de filmes que bombaram em 2014!

 Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?
 Hoje vim dar algumas dicas de filmes que já assisti, bombaram em 2014, e que particularmente, eu gostei muito!
 Começando a lista, vou falar do tão famoso "Ananabelle". Esse filme foi um bom filme, porém o final, deixou muito a desejar! Foi inspirado em uma história real sim, mas poderiam modificar algumas coisas. Mas vale muito a pena assistir pois a história é bem interessante.


  Minha próxima dica é sobre o filme "X-men: Dias de um futuro esquecido". Eu gostei muito do filme, ele explora um pouco mais aquele tempo em que o professor Charles, o Magneto, a Mística e outros, ainda eram jovens. Também tem uma expansão maior de outros personagens da Marvel, como o Bishop e a Blink. Mas como nem todo filme é perfeito, esse deixou a desejar mais personagens. Observando em uma visão geral, X-men: Dias de um futuro esquecido, ele é um ótimo filme!


  Próxima dica é a saga "Jogos Vorazes", com certeza, essa é uma das melhores sagas de todos os tempos! Se você ainda não assistiu nenhum filme, eu indico você assistir todos os que já estão disponíveis! Recentemente foi lançado o "Jogos Vorazes: A esperança", creio que ainda está em cartaz, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Porém, eu aconselho muito para vocês assistirem! Acompanhem a saga desde o primeiro filme que vocês vão meio que viciar. Então, se você tiver a oportunidade de assistir os filmes da saga "Jogos Vorazes", não perca tempo pois é são muito bons!


  Enfim, se você tiver a oportunidade de assistir algum desses filmes, assista! Vale muito a pena! O post chegou ao fim, mas se você gostou desse e dos outros posts, vai lá e me segue no G+ e ajuda na divulgação, porque isso é bem importante! Muito obrigado pela atenção e aproveita e vê as outras publicações! :) Não esquece de me seguir no G+ para ficar atualizado, viu?!
  Tchau, pessoal! Até o próximo post e muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário