segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Músicas do dia! Young Blood e Habit

 Oi, tudo bem com você?
 Hoje é o meu dia preferido pois é o dia que eu darei dicas de músicas, para vocês! *-*
 Então, a minha dica de hoje é ... YOUNG BLOOD de Bea Miller. Essa música tem uma letra muito interessante para os jovens! Ela fala de que nós, os jovens e adolescentes, não podemos nos destruir e devemos continuar nossa vida, transformando a sua vida em uma coisa que só você pode modifica-la! Essa é minha reflexão sobre Young Blood de Bea miller, e espero que vocês também gostem da música! :)
 Agora, vou falar uma das músicas que escutei bastante na rádio, para que você possa a escutar e espero que você goste! kkkk A música se chama "Habits" de Tove Lo. Escutei essa música umas 100 vezes na rádio, e espero que você também goste, como eu gostei! :)
 Então, hoje foram umas dicas bem rapidinhas dessas dua músicas, mas cada vez virão mais e mais dicas! :) 
 Muito obrigado e me segue lá no G+, me ajuda na divulgação, e é isso! Tchau, e muito obrigado! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário