quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award

 Oi, pessoal! Tudo bem?
 Desculpa isso tudo (um post em cima do outro). É que esses dias fiquei sem entrar no Blog. Desculpas!
 Então, fui desafiado pelo dono e administrador do Blog No Mundo Azul (visitem lá) para responder essa Tag. Então vamos lá!
 Regras da Tag:
1- Escrever 11 coisas sobre si mesmo.
2- Responder 11 perguntas, feitas pela pessoa que me desafiou a Tag.
3- Fazer 11 perguntas para blogs que indicarei
4- Indicar 11 blogs

  11 Fatos sobre mim:
1- Meus filmes favoritos são os de terror.
2- Meu anime favorito é DBZ.
3- Não gosto de me vestir mal.
4- Gosto de séries.
5- Gosto de estudar.
6- Gosto de personalizar as coisas do meu jeito.
7- Gostaria de saber falar Inglês fluentemente.
8- Quero e pretendo morar fora do Brasil (nos EUA).
9- Quero me formar em medicina.
10- Meu salgadinho preferido é DORITOS (quem não gosta de Doritos?!)
11- Gosto de conversar com pessoas estranhas.

  11 perguntas feitas por Rodrigo:
1- Pop ou Rock?
R: Pop-rock (kkk)
2- Cantor(a) preferido?
R: Bea Miller (entre muitos outros)
3- Por que resolveu criar o blog?
R: Para expôr meus pensamentos.
4- Ler ou escrever?
R: Os dois.
5- Livro que você mais gosta?
R: Nunca li um livro, mas tenho muita vontade! (me passem dicas, por favor!)
6- Aplicativo que você não vive sem?
R: Bom, não tenho uma grande preferencia, pois gosto e uso todos os meus apps kkkk.
7-Significado do nome do seu blog.
R: Para criar esse nome, fiz uma mescla de mundo da lua e peixe fora d'água, acho que ficou bem interessante essa junção
 8- A melhor coisa do mundo é?
R: Se sentir bem e saber quem é você no mundo.
9- Quais são suas inspirações?
R: Minha inspiração, é claro, são minhas ideias e minha família.
10- Quanto tempo de Blog?
R: Muito pouco tempo kkk, acho que não tenho um mês, ainda.
11- Nome completo? 
R: Ramon do Nascimento Soares de Paiva.

  Minhas perguntas:
1- Qual a sua música preferida?
2- Qual o seu filme preferido?
3- Qual o blog que você mais gosta?
4- Tem um canal no Youtube preferido? Se sim, qual?
5- Quais são seus maiores ídolos?
6- Qual sua série favorita?
7- O que você faz assim que abre o Google?
8- Quem é seu(sua) melhor amigo(a)?
9- Como se chama a sua playlist? 
10- Tem animal de estimação? Se sim, como ele se chama?
11- Gostou dessa Tag? Vai compartilhar com seus amigos e seus blogs indicados? 

  Não vou indicar blogs. Quero que você, responda aqui nos comentários ou faça no seu blog! Mas não esquece de me marcar, ou comentar aqui embaixo se você fez a Tag. E manda o link para que eu possa coferir, OK?!

  Muito obrigado! Espero que tenham gostado da Tag e que tenham gostado de saber mais sobre mim! Se gostarem, não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo e me seguir no G+! Tchau, e mais uma vez obrigado! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário