quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dica de hoje: BAIXE O ÁLBUM REFLECTION!

 Oi! Tudo bem com você?
 Então, hoje eu venho dar uma dica musical!
 Bom, caso você ainda não saiba, ontem (03/02), foi lançado o álbum Reflection da Fifth Harmony. Como já comentei aqui no blog sobre o álbum então, olha lá que tem tudo direitinho, mas eu venho hoje para aconselhar para você fazer esse download! As músicas em geral são ótimas e vão te viciar em questão de minutos. Elas passaram da fase mocinhas e foram para a fase MULHERES. Eu, particularmente, gostei bastante de todas as músicas e espero que você também goste! Então, essa foi a minha dica de hoje e espero que vocês tenham curtido! Me segue lá no G+ e ajuda o blog na divulgação, ok? Muito obrigado! :) Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário